Cartoon Series

A Feiticeira

O seriado estreou pela rede americana ABC no dia 17 de setembro de 1964. A série mostra o dia a dia de uma feiticeira chamada Samantha, que se apaixona pelo mortal James Stevens ( Darrin na versão original ). 

James é um bom partido, trabalha para a agência de publicidade, Samantha o conquista de vez, mesmo depois dele descobrir que a futura esposa é uma bruxa. Só que James impõe uma condição para o relacionamento funcionar: ela jamais deve usar bruxaria. Os dois deveriam levar uma vida normal, sem magias. Quem não se conforma com isso é a mãe da Feiticeira, Endora, que sonhou para a filha um futuro bem melhor, digno de sua posição em meio a universo dos feiticeiros. Como uma boa sogra, ela é literalmente uma bruxa e faz de James gato e sapato.

De vez enquando também aparecia a tia Clara, ela tinha o dom de virar a vida do casal Stevens de cabeça para baixo sem a menor intenção. Por causa da memória fraca, ela trocava os feitiços e um simples truque acontecia algo errado colocando muita gente em apuros. Durante o seriado Samantha engravida e da a luz a uma menina chamada Tabitha e mais tarde a um menino chamado Adam. Ao final de cada episódio o casal sempre terminava com um beijinho para fazer as pazes. Durante o beijo, Samantha revirava os olhos para todos os lados como se estivesse prevendo que as coisas tinham voltado ao normal. A serie contou com 248 episódios no Brasil foi transmitido pela Tv Paulista, Tv Excelsior e Tv Record.

Por : Sergio Borges da Veiga

Ficha Técnica :

Brasil : A Feiticeira

Inglês : Bewitched

Produção : Columbia Television/William Asher

Ano : 1964 a 1972

Episódios : 248

Cartoon Series


[ Home ] [ Links ] [ Contato ] [ Sobre Site ] [ Livro de Visitas ]